Menu

sábado, 23 de janeiro de 2016

Mobilia 1/18 para o Quartel General

Poxa, finalmente consegui mobília para o meu quartel general. Fiquei no pé de umas 2 pessoas no grupo, mas ninguém quis me vender. Achei um cara no Rio de janeiro que fez um arremante no Mercadolivre, e estava todo contente ganhando o arremante. No último dia, meia hora antes de finalizar, apareceu um doido e começou a cobrir minhas ofertas. Até chegar um momento em que não valia mais a pena pelo valor alto, e desisti. Fiquei bastante chateado, depois esqueci. Essa semana, o vendendor recadastrou o mesmo anúncio. Achei estranho, mas fiz umas perguntas. E ele me explicou que o doido fez vários lances, ganhou o arremante e não pagou. Só queimou a venda. Então, negociei um valor fechado pelo lote e comprei 1 beliche, 2 armarios, 1 mesa, 1 cadeira, 1 quadro negro, 1 maca e 2 barracas. 


E comprei esse conjunto tb. Vou pintar de marrom.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário