Menu

domingo, 27 de dezembro de 2015

World Peacekeepers - "O retorno" (Só que não!)

A primeira vez em que comprei um item para minha coleção, se não me engano  foi em 2009, nas lojas Americanas do shopping Ibirapuera, em São Paulo. Entrei na seção de brinquedos com meu filho pequeno, e fiquei encantado com os Peacekeepers da Power Team Elite. Comprei um BattleField, um Tank Infantry, e um Helicóptero LittleBird. Depois de algum tempo fui procurar um jeep, mas não encontrei mais nada. Eles pararam de importar. Recentemente ouvi de colega Gi Joe, que as lojas Americanas voltariam a importar. Isso me deixou eufórico, pois só se conseguem veículos lacrados comprando fora do Brasil. E quando alguém trás para venda, mete a faca. Bom, entrei em contato pelo SAC das Americanas para perguntar, e hoje me responderam. Infelizmente eles desconhecem tal informação. É uma pena. Enfim, sigo garimpando novas aquisições pela internet.





9 comentários:

  1. Eu também comprei esses bonecos, sou apaixonado por eles , comprei também nas lojas americanas. Queria que a lojas americanas voltasse a vender o produto. 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, me mamde um email para dkavouras@yahoo.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp. Eu consigo para vc. Tb pode entrar ni meu eShop e olhar o que tenho disponivel no momento. http://eshops.mercadolivre.com.br/MILITARIA_E_MINIATURAS

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um kit de boneco com 3 soldados e acessórios nas lojas americanas de Itaguaí RJ a uns 6 anos, e desses 3 bonecos 2 meu irmão quebrou infelizmente não encontro em lugar nenhum lugar pra comprar e os q tem na internet são duvidosos.
    Gostaria muito que voltasse a revender aqui no Brasil e compraria várias unidades e veiculos. Torcendo pra que um dia volte a encontrar esses itens em lojas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yago, vc pode me precurar se quiser no whatsapp 11 99700-4049. Posso conseguir para vc qualquer item dessa linha. tb tenho aguns itens disponíveis na minha loja. Qualidade garantida. Vc pode ver no link abaixo.
      http://eshops.mercadolivre.com.br/MILITARIA_E_MINIATURAS

      Excluir
  5. Colegas, alguem sabe dizer o motivo real de terem parado de importar essas peças pro Brasil ? Alguem sabe o motivo ?

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha esse helicóptero LittleBird hein!

    ResponderExcluir
  7. queria compra mas os preços estão altos o dobro ate o triplo.

    ResponderExcluir