Menu

sábado, 9 de janeiro de 2016

Boas trocas

Coloquei alguns itens para troca e venda. Coisa que eu tinha repetidas ou que não estavam mais dentro das caracteristicas do que desejava na minha coleção. Estou com uma tendência para itens mais realísticos. E apareceu um colega do grupo me oferecendo troca por veículos que eu queria muito. Então, pensei, pq trocar, não trocar. Troqueio-o. E ainda conheci o Valério que é colecionador e já trabalhou na Mattel .Ele entende de figuras colecionaveis e outros brinquedos. Foi um papo muito legal. Agora combinamos de volta e meia tomar um café junto com o outro colecionador, o Leonardo. Assim, podemos trocar várias informações sobre novos itens e afins.
 
Um Humvee truck de capota aberta - Power Team Elite



Um Jeep Mutt - Power Team Elite


E um Humvee da Gulliver da década de 80. Eu tive um desses, mas vendi. Fiquei arrependido e agora tive a oportunidade de pegar outro. Adoro esse humvee ! Ele tem amortecedor nas 4 rodas. E me trás boas recordações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário