Menu

domingo, 20 de agosto de 2017

Special Action Squad Recon Ranger - Lanard Toys

Essa semana chegaram vários itens da Lanard Toys. Bonecos vintage e veículos. Pego a minha lupa de relojoeiro e vou observar o estado das peças. De repente me deparei com uma inscrição Chap Mei nos pés do Justin Case. Aquilo me deixou intrigado. Analisei melhor e percebi que os pés não são originais. É um “Custom”. Kkk... Procurei a foto da figura original e achei interessante a customização. Eu procuro sempre juntar os itens originais de cada linha. Tenho sido chato com isso. E quanto mais pesquiso, mais chato fico. Ainda não sei se isso é bom, mas é assim que vai...

Bom, tá aí...

The Corps 2001 – Edição especial – com Justin Case “Custom”
Special Action Squad Recon Ranger


Esse e outros itens Lanard Toys você encontra em nossa Seção – THE CORPS/ TOTAL SOLDIER
Vem dar uma olhada.

Link da Loja
 Clique na imagem para ir a loja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário