Menu

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Soldados Russos Indiana Jones

Sempre achei anúncios desses soldados, mas deixava de lado para comprar outros itens. Cada um cobra um valor diferente por eles, chegando ao dobro de um anúncio para outro. Dessa vez achei no Aliexpress por um valor bem baixo, e resolvi comprar 10 unidades.

Um comentário:

  1. Eu amei este filme de Indiana Jones. É um dos melhores filmes de aventura, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Revisei a trajetória do diretor e me impressiona que os trabalhos tenham tanto sucesso. Um dos meus preferidos é The Post por que usou elementos clássicos dos filmes do gênero. Acho que The Post a Guerra Secreta é bom É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Se ainda não tiveram a oportunidade de vê-lo, eu recomendo.

    ResponderExcluir