Menu

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Steel Crusher

Eu namorei esse veículo durante uns 3 meses. Tinham 2 a venda no mercadolivre. Um usado por R$300,00 e outro lacrado por R$350,00. E eu sempre com outras prioridades e deixando para depois. Esse mês já estava com meu orçamento todo compromentido. Mas resolvi entrar na OLX e de repente ví o anúncio, que tinha uma foto e o valor de R$550,00. Abri e observei que o anunciante oferecia ele, mais 3 veículos e 8 bonecos pelo valor de R$550,00. Então, mandei uma mensagem perguntando quanto queria pelo Steel Crusher. O sujeito respondeu R$130,00. Na hora achei que ele tinha confundido com outro veículo do anuncio e resolvi ligar. Ele disse que era esse preço mesmo. Que havia trazido do exterior e que por estar voltando para o Japão, queria vender logo. Ainda fiquei desconfiado em depositar para ele. Como era da capital, pedi para nos encontrarmos na Paulista. Ele levou, estava lacrado, abri na hora, conferi tudo e fiquei de boca aberta. Custei a acreditar mas, era isso mesmo. Rá! Agora eu tenho esse veículo muito louco da linha Gi Joe Cobra. Maravilho! 
Vou guardar em uma caixa preta, junto com minha Night Raven, o FangBoat e o Buggy Ninja 4x4. Abaixo vcs podem ver algumas fotos com detalhes. No fim de semana vou acrescentar a foto na minha seção de veículos terrestres.






Nenhum comentário:

Postar um comentário